Penteados Verão 2013

1

Além das altas temperaturas, o lançamento de novas tendências é esperada com o início da estação mais quente do ano. Dentre essas tendências os penteados para o verão 2013 prometem deixar as mulheres mais estilosas e ainda aliviar o calor. Olha só quais são as formas mais atuais e femininas para você produzir os cabelos nesse verão:


RABOS DE CAVALO

O Rabo de cavalo foi eleito pelos cabeleireiros como um dos penteados da moda verão 2013, pois além de fácil de fazer possui inúmeras variações. O rabo baixo com risca lateral foi um dos mais vistos nas passarelas. Além disso, os rabos de cavalo altos e os laterais também são hits da estação.

imagem

COQUES

Os coques podrinhos e mais despojados são a escolha ideal para as mulheres que procuram por praticidade nesse verão. Já o coque rosquinha continua com força total, e é uma alternativa interessante para ser usada em produções sofisticadas.

imagem

TRANÇAS

As tranças que mais se destacam para o verão 2013 são aquelas que se misturam com outros penteados, como as tiaras e tranças com coque. Além dessas possibilidades as espinhas de peixe e as tranças cascata continuam sendo as apostas certas para um visual super feminino.

imagem

TOPETES

O topete é um penteado elegante e clássico, e uma das suas vantagens é a possibilidade de variações, já que ele pode ser feito alto, baixo, despojado, perfeitamente alinhado, com ou sem volume. Essa é outra tendência fortíssima para os penteados desse verão.

imagem

ACESSÓRIOS

Os acessórios mais pedidos para adornar os seus cabelos com ou sem penteado nesse verão são os lenços e as flores, sejam elas natuais ou artificiais. Invista nesses acessórios!

imagem

Lembre-se: Fique sempre atenta ao acabamento do penteado, especialmente se ele for feito para complementar uma produção mais sofisticada.

 Agora basta você escolher o seu penteado preferido para o verão 2013 e começar a atualizar as suas produções!

Fonte:http://www.clararosamodaevangelica.com.br/blog/index.php?id=30

1 comentários:

Postar um comentário